Como tirar fotos melhores do meu estabelecimento

Como tirar fotos melhores do meu estabelecimento

Como tirar fotos melhores do meu estabelecimento?

Muitas pessoas que não possuem alguém responsável por gerenciar as redes sociais, usam seu tempo livre para poder tirar fotos para publicar no Facebook, Instagram e nos Stories, e isso é um excelente caminho para começar a movimentar as suas redes sociais!

Para que as fotos possam render mais comentários e compartilhamentos, é preciso que ela seja boa, por isso, separamos algumas dicas para que você possa deixar suas fotos ainda mais caprichadas, tornando suas redes sociais mais atrativas para seu público-alvo!

Os Smartphones atuais possuem excelentes câmeras, com qualidade suficiente para você poder usar nas redes sociais e arrasar!

Ajuste o foco!

Nos Smartphones com um simples toque na tela, você aponta para a câmera aonde quer o foco da foto, ajustando a exposição da luz e deixando sua foto muito melhor! Nas câmeras, basta mudar o foco de automático, para manual, e caprichar!

Faça uma composição

Ao invés de simplesmente apontar a câmera e tirar uma foto, que tal arrumar os objetos ao redor, deixando sua foto com uma composição bem melhor? Assim a sua foto ganhará mais vida e uma história para ser contada.

Cuidado com o flash

Nem sempre é preciso usar o flash, portanto, que tal tirar uma foto com flash e outra sem? Assim você pode comparar qual fica melhor, e com o tempo você já saberá quando usar e quando não usar o flash nas suas fotos!

Ângulo

O ângulo da foto é essencial para compor e encaixar tudo, e vai dizer se sua foto é comum, ou se ela possui um estilo diferente, portanto experimente diferentes ângulos e escolha o que mais gostar!

Saia da caixa

E a última dica, mas a mais importante de todas… saia da caixa! Pense diferente, faça composições diferentes e procure colocar seu estilo pessoal nas fotos, para que elas realmente representem o que você é!

Você sabia que dentro dos planos de redes sociais da Creative20, está incluso sessões fotográficas também? Conheça mais clicando aqui

× WhatsApp